Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Telephone: ++351 965653896

         

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Jovens médicos

Blog

Artigos de leitura. Para saber informações relativas ao tradutor e à sua actividade profissional na área da tradução, clique em Início, na parte superior

Jovens médicos

Hugo Fernandes

A ideia de emigrar normalmente nunca passa pela cabeça de muitas pessoas. Sempre querem fazer estágios em Portugal e ficar no local onde se formaram. No entanto, a certa altura começam a perceber que o stress no seu dia-a-dia está a ser imenso e começam a ficar um pouco frustradas. Não conseguem trabalhar nem ser aquele ou aquela médica de família que ambicionavam e percebem que estão à beira dum ataque de nervos. Não têm tempo para ver os doentes como desejavam, ficam sempre com a sensação que devia ter dado mais, mas com o tempo que lhes era dado, era quase impossível prestar bons cuidados de saúde. 

Ao mesmo tempo, não conseguem ter uma vida pessoal, pois passam a semana toda na USF e ao fim de semana têm de dormir, pois os seus níveis de energia estão no final. E pensam, então: "É isto que eu quero fazer para o resto da minha vida?"

Já considerou a hipótese de trabalhar no Estrangeiro? Vários países europeus aceitam candidaturas de médicos portugueses. Será de extrema importância ter uma boa carta de motivação, além duma boa formação. Além do mais, ajuda imenso se se fizer acompanhar de boas traduções dos seus documentos de candidatura, pois isso aumentará as hipóteses de a sua candidatura ser aceite. 

Por isso, pense bem antes de dar esse passo, contacte um bom profissional que o ajude na realização de uma boa tradução. Saiba mais informações em www.hugodesa.com